sábado, 11 de agosto de 2012

Atento: investindo em responsabilidade social

Ane e Joao (Rally/RH)
Marlene, Ane e João (Rally/RH) e Glaucia

Queremos agradecer, em primeiro lugar, a nossa amiga e voluntária Ariane que através dela conhecemos a empresa Atento. A Atento doou para o Projeto Tudo por uma boa Causa, do Grupo Cordis, 1.116 agasalhos. Estamos muito felizes, agradecemos, também ao Phillipe, do Rally da empresa pelo apoio, é com atitudes iguais a essa da Atento, que vamos estar ajudando várias pessoas homens, mulheres e crianças que vivem em Instituições. A Atento, o nosso Muito Obrigada.
A Atento é uma empresa multinacional, localizada em 17 países, que se preocupa com a qualidade dos atendimentos e com o bem-estar de seus funcionários e família, investindo em sustentabilidade, com ações sociais na educação, geração de emprego e respeito ao meio ambiente.

Glaucia e Marlene (Grupo Cordis) e Phillipe e Carla ( Rally/RH, Atento)

O Rally da empresa é um setor responsável em proporcionar aos funcionários um ambiente agradável,  criando atividades de entretenimento, incentivando através de suas ações e campanhas, a solidariedade. Parabéns a toda Equipe Rally/RH pelo empenho e pela importância do trabalho de vocês no coletivo da empresa.
Parabéns a ATENTO pela excelência no trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário