quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Pré-vestibular social oferece 320 vagas para aulas noturnas no Centro do Rio

As inscrições para o polo do Pré-Vestibular Social (PVS) da Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj) já estão abertas. Oferecido pela Fundação Cecierj, o curso, com funcionamento noturno, é gratuito e voltado para estudantes de baixa renda. Os interessados podem ser inscrever até 5 de fevereiro de 2013. São oferecidas 320 vagas. A unidade fica na Rua da Alfândega, Centro - Rio de Janeiro.

O PVS é dirigido aos estudantes que já concluíram ou estão frequentando o último ano do Ensino Médio (ou equivalente, em fevereiro do ano que vem) e que desejam realizar as provas de acesso às universidades, mas não têm condições de arcar com os custos dos cursos preparatórios particulares. As aulas têm início previsto para a primeira quinzena de março de 2013 e ocorrerão duas vezes por semana, das 18 às 22h, nas disciplinas de Biologia, Física, Geografia, História, Matemática, Português, Química, Redação e Inglês.

As inscrições para o polo da Elerj ou para qualquer dos 56 polos espalhados pelo estado devem ser feitas pelo sitewww.pvs.cederj.edu.br, com entrega dos documentos nos locais indicados no edital ou enviados pelos Correios. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 0800-282-0636.