terça-feira, 6 de novembro de 2012

Pessoas com deficiência têm novas oportunidades de trabalho em empresas do Rio

Oportunidade para pessoas com deficiência auditiva parcial, física ou leve, visual parcial ou manismo e Ensino Fundamental incompleto, os interessados dispõem de vagas para auxiliar de almoxarifado, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, copeiro, empacotador, operador de supermercado, operador de vendas e repositor de mercadorias. Com Ensino Fundamental completo, as oportunidades são para auxiliar de cozinha, cobrador de transportes coletivos, cozinheiro-geral, magarefe e operador de telemarketing ativo e receptivo.

Com deficiência física leve, visual parcial ou auditiva parcial, são oferecidas vagas para auxiliar administrativo, auxiliar de nutrição e dietética, auxiliar de estoque, operador de circuito interno de televisão, operador de suporte técnico e porteiro aos que têm Ensino Médio completo.

Com Ensino Superior incompleto, há vagas para vendedor interno, oferecidas a quem tem deficiência auditiva parcial, e vagas de nutricionista para pessoas com deficiência física leve.

Inscrições com identidade, carteira profissional, CPF e PIS, de segunda a sexta, das 8h às 18h, no Ciad Mestre Candeia (Avenida Presidente Vargas, 1.997).